Nossos Parceiros

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Agentes penitenciários fazem operação-padrão no RS nesta segunda

Em protesto contra o parcelamento dos salários, os agentes penitenciários iniciam a partir desta segunda-feira uma operação-padrão no Rio Grande do Sul. De acordo a direção da Amapergs, sindicato que representa a categoria, os servidores só irão realizar os trabalhos essenciais e conforme as condições de trabalho oferecidas pelo governo do Estado.

“A intenção é realizar os trabalhos essenciais e de acordo com as condições de trabalhos oferecidas. Então muita coisa que é realizada pelo esforço extra de cada servidor, não vai acontecer. Se não tiver condições de apresentar presos em audiências, não iremos apresentar. As viaturas que não tiverem condições de trafegar, nós não iremos utilizar”, afirma o vice-presidente da Amapergs, Cláudio Fernandes.

Segundo a Amapergs, o governo gaúcho debocha dos servidores públicos com o parcelamento dos salários do funcionalismo. Também nesta segunda, os demais sindicatos da área da segurança estarão reunidos para discutir uma resposta conjunta a ser dada ao Estado. Um protesto unificado está sendo organizado para ser realizado na terça-feira, em frente ao Palácio Piratini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros