Nossos Parceiros

terça-feira, 6 de junho de 2017

Vento causa destruição em propriedade no interior de Lindóia do Sul

Os danos e prejuízos causados pelo mau tempo continuam ocorrendo em Lindóia do Sul. Na noite de domingo, 04, o vento derrubou um chiqueiro, árvores e destelhou casas e demais construções em Linha Rio Azul, na propriedade de Onaclir Cordazzo. Nenhuma pessoa se feriu.

Metade do chiqueiro caiu totalmente e possui pouco mais de 350 suínos alojados, prontos para o abate. Boa parte do plantel se machucou e outros morreram. Na parte antiga da pocilga também tem praticamente o mesmo número de animais e destelhou quase que totalmente.

Árvores antigas como pinheiros foram arrancados pela fúria do vento. Construções de moradores vizinhos também foram, porém com menos intensidade.

A família Cordazzo está muito abalada e assustada, bem como os vizinhos que estão dando apoio e prestando auxilio. Uma equipe do Município de Lindóia do Sul esteve no local e se colocou a disposição para atendimento. À tarde, o prefeito, Genir Loli, deve reunir novamente a equipe da Defesa Civil Municipal para analisar os novos prejuízos ocorridos e confirmar se decreta situação de emergência ou não. 

Fonte: Olíria Weber Locatelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros