Nossos Parceiros

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Sem novidade: Polícia Civil segue nas investigações para descobrir quem matou jovem de Marau em Tio Hugo

Ainda não há novidades sobre o caso dos dois jovens de Marau que foram atacados em Tio Hugo, divisa com Ibirapuitã, onde resultou em uma morte.

A Uirapuru tentou contato com a Delegacia de Não-me-Toque, que está cuidando do caso, mas não obteve resposta neste domingo.

Em contato com a Delegacia de Polícia de Marau, as informações são as mesmas: Os jovens, identificados como Luiz Eduardo de Godoy Prestes, de 22 anos e Efrain Dicleomine Antunes, 19 anos, saíram de moto, de Marau, para ir até Mormaço, onde iriam negociar um carro para Luiz. Os dois são amigos e Efrain voltaria com a moto, para que Luiz conduzisse o carro a ser comprado.

No trajeto, na divisa de Tio Hugo com Ibirapuitã, a moto estourou a corrente. Os dois pediram ajuda para amigos de Marau, que quando chegaram ao local já encontraram a Brigada Militar atendendo a ocorrência e receberam a informação que Efrain Dicleomine Antunes foi morto a tiros e facadas.

Luiz Eduardo Godoy ficou gravemente ferido, com facadas e tiros, sendo conduzido Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade.

A Polícia Civil de Não-me-Toque segue investigando para saber se os dois foram vítimas de uma emboscada, ou se foram atacados aleatoriamente por estarem parados na rodovia. As informações são de que o sobrevivente Luiz já deu seu depoimento para o delegado, reforçando que foram atacados após a quebra da moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros