Nossos Parceiros

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Sarandi - 3 detentos do Pesar são recuperados pela Brigada Militar

A Brigada Militar de Sarandi e região pertencente a Cia. em buscas localizaram 2 detentos as margens da BR 386, informados por denuncia de um morador que viu dois elementos entrando em um milharal das proximidades da BR, os policiais deslocando-se ao local com auxilio de mira telescópica e binóculos conseguiu ver movimentação na plantação de milho e deslocando-se com cuidado e em formação encontraram os detentos deitados no meio da plantação, foi dada ordem de prisão e que mantivessem calmos e não esboçassem reação de fuga.

Os detentos sem reação de violência se entregaram aos policiais da guarnição e foram encaminhados ao Posto de Saúde da cidade para exame de corpo delito.

Minutos após receberam outro telefonema informando que um suspeito havia chegado em uma residência nas proximidades cantina do sete, pedindo pão e água, pois estava com fome, sede e frio.

O morador deu pão água e um casaco e de imediato informou a BM de sarandi do fato, deslocando-se ao local prenderam o terceiro detento, dos nove que fugaram, encaminhado ao Posto de saúde e após ao Pesar. Os detentos recapturados foram: Adilson Miranda, Giovane Peres de Araujo e Joel Vidi. Seguem foragidos: Ciro Cristiano da Silva Pacheco, Jeferson Lopes, Adriano de Lima, Adilson dos Santos, Anderson da Silva e Denir Martins.

Os policiais continuam em buscas pela região.

Maiores informações durante o dia.

Fonte: Rogério Machado Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros