Nossos Parceiros

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Policial civil morre com tiro na cabeça durante ação em Gravataí

Condomínio onde ocorreu crime foi isolado pela polícia em Gravataí (Foto: Zete Padilha/RBS TV)
Um policial civil morreu baleado na cabeça, na manhã desta sexta-feira (23) em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele cumpria um mandado judicial em um local, no centro da cidade, quando foi recebido a tiros. A vítima é o escrivão de polícia Rodrigo Wilsen da Silveira, de 39 anos.

Conforme o delegado regional, Volnei Fagundes Marcelo, o policial participava de uma operação e foi recebido a tiros ao entrar em um apartamento.

Ele estava acompanhado de seis agentes, entre eles sua esposa, que também é policial, segundo detalhou a Rádio Gaúcha o delegado Fabio Motta Lopes, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM).

Silveira foi levado para o Hospital Dom João Becker, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Cinco pessoas estavam no apartamento – uma mulher e quatro homens. No local foram apreendidos um revólver e uma pistola, além de uma quantia em drogas. As cinco pessoas foram presas e levadas para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

A operação era coordenada pela 2ª Delegacia de Polícia e combatia o tráfico de drogas na região.

Em nota, o chefe da Polícia Civil, Emerson Wendt, lamentou a morte do escrivão e salientou que se solidariza com a dor dos familiares.

Veja nota na íntegra:

"A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento, no cumprimento do dever, do Escrivão de Polícia Rodrigo Wilsen da Silveira, ocorrido nessa manhã, 23 de junho de 2017, no município de Gravataí. O Policial estava cumprindo mandado de busca na cidade de Gravataí no combate ao tráfico de drogas. No local estavam quatro homens, uma mulher e armas. O indivíduo que alvejou o policial está preso.

Ele deixa como legado sua bela trajetória marcada pelo profissionalismo e dedicação incondicionais. Diante desta perda irreparável, a Polícia Civil se solidariza com a dor dos familiares e amigos do Escrivão Rodrigo."

Fonte:G1RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros