Nossos Parceiros

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Polícia descobre desmanche de veículos em Guaporé


Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, encontraram em uma localidade da zona rural diversas peças de veículos roubados/furtados prontas para a comercialização. Pelo menos 16 automóveis e caminhonetes, a grande maioria cortada pela metade, foram identificados na ação.

O imóvel onde o desmanche foi localizado encontra-se em um local de difícil acesso na Linha Sétima Céu Azul.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram em uma galpão, na residência (dentro dos quartos e no porão) e no terreno ao redor do imóvel, carcaças de diversos veículos, painéis inteiros, bancos, portas, motores (grande maioria com a numeração suprimida para dificultar a identificação), caixas de câmbio, pneus, diferenciais, para-brisas (dianteiro e traseiro) e vidros, entre outros.

"Nos causou bastante surpresa o desmanche de veículos aqui no interior de Guaporé, até pela dificuldade de acesso que eles tinham para trazer. Muitos dos automóveis e caminhonetes, a grande maioria de alto valor no mercado, foram roubados na região metropolitana de Porto Alegre, mas há também oriundos de furtos na Serra Gaúcha".

Agora, segundo o Delegado Tiago, resta aos policiais civis saber quem trabalhava no desmache e colabora com a ação delituosa. Durante a ação, ninguém foi preso.

"Vamos trabalhar forte na identificação do responsável. Num primeiro momento podemos afirmar que temos crimes de receptação qualificado e alterações de sinais nos veículos. As investigações prosseguem e agradecemos a comunidade que sempre colabora com o trabalho dos policiais", destacou.

Servidores da Secretaria Municipal de Obras e Agricultura, de Guaporé, colaboram com o trabalho da Polícia Civil (PC) para a retirada das peças dos veículos do local. Todas estão sendo encaminhadas para um depósito e ficam à disposição dos policiais para a conclusão dos trabalhos de investigação.

Fonte: Rádio Aurora - Guaporé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros