Nossos Parceiros

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Polícia Civil investiga estupro de criança em Passo Fundo

Os agentes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Mário Pezzi, irão instaurar um inquérito policial para investigar a ocorrência de estupro de vulnerável registrada neste final de semana em Passo Fundo. Porém, o crime teria ocorrido no período de janeiro a março do ano passado.

De acordo com o relato policial, uma menina de 05 anos precisou ser levada para atendimento no Hospital da Cidade, devido estar com corrimento vaginal. Durante a consulta, foi constatado pela equipe médica que a garota apresentava sinais de violência sexual.

Ao ser questionada, a menina lembrou que era abusada quando estava com o ex-namorado da avó, um homem de 65 anos. Segundo o seu relato, o acusado introduzia o dedo na sua vagina toda vez que iam até um galpão, próximo da residência.

A mãe da garota afirmou que nos meses de janeiro, fevereiro e março do ano passado precisou trabalhar e deixar a menina com a avó. Mas, ela destacou em depoimento que não sabia dos abusos sexuais.

A vítima permanece internada no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros