Nossos Parceiros

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Polícia Civil indicia por triplo homicídio suspeito de matar família no Norte do RS

Corpos de Roberto Terres, 46 anos, a esposa Márcia Johann, de 50, e a filha dela, Maria Elizabeth Johann, de 17 anos, ainda não foram localizados | Foto: Facebook / Reprodução / CP
A Polícia Civil vai encaminhar nesta quinta-feira ao poder judiciário um inquérito que indicia por triplo homicídio qualificado o homem suspeito de ter assassinado três pessoas da mesma família no final do mês passado no município de Colorado, no Norte do Rio Grande do Sul. Os corpos de Roberto Terres, 46 anos, a esposa Márcia Johann, de 50, e a filha dela, Maria Elizabeth Johann, de 17 anos, ainda não foram localizados, porém a Polícia Civil não tem dúvidas de que a família foi morta. Além do triplo homicídio, o homem será indiciado por ocultação de cadáver das três vítimas e tentativa de homicídio contra uma quarta pessoa, que também estava com a família, mas conseguiu fugir.

O delegado Edinei Albarello afirmou que existem diversos elementos que ligam o suspeito, preso recentemente portando uma arma calibre 22, ao desaparecimento das três pessoas. Cápsulas do mesmo calibre foram encontradas no local onde a família teria sido vista pela última vez. Além disso, em perícia no carro do suspeito, foram encontrados vestígios de sangue no volante e na maçaneta. Técnicos peritos vão analisar o DNA do sangue e para verificar se seriam das vítimas. O suspeito está preso desde 13 de junho na Penitenciária de Espumoso e não quis prestar depoimento.

O caso

A família saiu de Carazinho e foi até Colorado, onde iria comprar um automóvel. Um vizinho da família foi junto com o objetivo de voltar dirigindo o carro novo. Ao chegarem no local, conforme relatou o vizinho à Polícia, o carro foi atingido com vários disparos, sendo que ele conseguiu fugir. Os corpos das três pessoas da família ainda não foram localizados e, por isso, a Polícia Civil deve seguir investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros