Nossos Parceiros

terça-feira, 6 de junho de 2017

Mandado judicial recolhe máquina do pátio de Prefeitura do Noroeste do RS

Máquina era a única do tipo no pátio da prefeitura de FW e trará ainda mais dificuldades diante da intensa demanda de trabalhos (Fotos: Adriano Dal Chiavon)
A situação do parque de máquinas da prefeitura de Frederico Westphalen já é complicada e nesta segunda-feira, 5, ficou ainda pior. No fim da tarde um oficial de justiça se dirigiu até o pátio de máquinas da prefeitura frederiquense com um mandado obrigando o recolhimento do único rolo compactador do município.

A máquina foi adquirida pela administração passada e, conforme a ordem judicial, possuía uma pendência de pagamento com o antigo proprietário, o qual não quitou um valor de R$ 62,5 mil de um consórcio, utilizado para a compra do equipamento. Antes da prefeitura de FW, uma empresa de Palmitinho era proprietária do rolo compactador.

Com a medida, o município fica sem a máquina considerada importante na intensa demanda de serviços que a secretaria municipal de obras possui. De acordo com o prefeito José Alberto Panosso, o setor jurídico da prefeitura será acionado para tentar reaver o veículo ou verificar que tipo de ação pode ser mais benéfica ao município neste caso.

Fonte: O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros