Nossos Parceiros

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Homem é preso após espancar ex-companheira e atear fogo em residência

A Polícia Civil de Três Coroas, no Vale do Paranhana, prendeu preventivamente, nesta quarta-feira, um homem que espancou a ex-companheira em via pública e depois ateou fogo na casa da vítima. O crime, ocorrido no último dia 14, foi registrado pelas câmeras de segurança de uma empresa.

Conforme o delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, o homem, de 20 anos, foi até a casa da ex, no bairro Mundo Novo 3. A jovem, de 22 anos, correu para a rua na tentativa de se proteger. O criminoso a alcançou e a agrediu com socos. Depois, incendiou a residência onde ela vivia. O imóvel ficou destruído.

A mulher sofreu fraturas nos ossos do rosto e nariz, e, agora, espera por cirurgia para a correção das lesões. Segundo Caliari, eles haviam terminado o relacionamento poucos dias antes da agressão.

Em 2015, o homem já havia sido preso preventivamente por agressões contra outra companheira. Ele era considerado foragido desde o dia 14 e foi encontrado em casa, no bairro Eucaliptos. O criminoso foi encaminhado para o sistema prisional e vai ser indiciado por violência doméstica e familiar contra a mulher e incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros