Nossos Parceiros

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Escuta é encontrada em gabinete de prefeito no interior do RS

Equipamentos estavam escondidos dentro d
e tomada no gabinete do prefeito.
Foto: Divulgação /Prefeitura de Pinhal Grande
A prefeitura de Pinhal Grande, na Região Central do Rio Grande do Sul, encontrou equipamentos de captação de áudio e vídeo escondidos dentro do gabinete do prefeito Luiz Antonio Burin, durante manutenção na rede elétrica, na segunda-feira (26).

De acordo a prefeitura, uma câmera e um microfone estavam escondidos dentro de uma tomada que fica em frente à mesa do prefeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município.

O delegado José do Santos Araújo pediu a apreensão dos equipamentos, que serão levados para perícia. Ainda não se sabe há quanto tempo os materiais estavam no gabinete e nem se estavam em funcionamento.

Confira nota da prefeitura.

Durante trabalhos de conserto e manutenção no Gabinete do Prefeito Municipal, nesta segunda-feira (26/06), foram descobertos supostos equipamentos de escuta e uma câmera de vídeo escondidos em tomadas na parede que fica em frente a mesa do Prefeito.

O Governo Municipal repudia a ação praticada não afeta só o Prefeito Municipal, mas desrespeita toda a população, em especial os que frequentaram o Gabinete do Prefeito durante esse período.

O Prefeito Burin está tranquilo quanto ao que supostamente possa ter sido gravado e escutado clandestinamente em seu Gabinete, pois todas as pessoas recebidas e diálogos sempre foram relacionados com os interesses do nosso Município.
A Administração Municipal já notificou as autoridades para que as medidas necessárias sejam tomadas a fim de que os responsáveis sejam descobertos e responsabilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros