Nossos Parceiros

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido no interior de Panambi

Foi localizado, na tarde desta quinta-feira, 15, o corpo do jovem Antônio Carlos Ohse Nunes, de 18 anos. O jovem estava desaparecido desde a segunda-feira, 12 de junho. Segundo informações policias, populares teriam realizado buscas em uma mata próximo à sede da propriedade na Linha Iriapira-2, e a cerca de 200 metros da estrada, localizaram o corpo, no meio de uma mata, com indícios de suicídio.

A Brigada Militar foi acionada que repassou o caso a Polícia Civil de Panambi, que realizou o levantamento no local e recolhimento de alguns pertences que estavam num tronco de árvore, próximo ao corpo. O jovem não apresentava sinais de agressão. Para melhores esclarecimentos, o corpo de Antônio foi encaminhado, no início da noite de quinta-feira, pelo serviço de remoção da Funerária Loose, ao IML de Ijuí para exames de necropsia. A liberação para o velório esta prevista para a manhã desta sexta-feira. Polícia civil investiga o caso.

Antônio não teria sido visto desde a última segunda-feira, quando teria saído para ir até a escola do Senai, onde estudava de manhã. A tarde ele trabalhava na empresa Kepler Weber. O jovem não compareceu aos locais e, inclusive, seus colegas comentaram que ele nem teria embarcado no ônibus. À noite, Antônio fazia bico num ponto de mototáxi, próximo a sinaleira da ponte, e também não teria aparecido. A família fez o registro de desaparecimento na delegacia local, já que o rapaz não tinha esse tipo de comportamento, de sair sem avisar.

Fonte: Panambinews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros