Nossos Parceiros

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Crime em Tio Hugo: polícia já possui a identificação de suspeitos

Os agentes da Polícia Civil de Não – Me – Toque, coordenados pelo Delegado Gerri Adriani Mendes, estão realizando diversas diligências para desvendar a autoria do crime ocorrido no dia 15 deste mês, na divisa dos muncípios de Tio Hugo e Ibirapuitã.

Naquela ocosião, o jovem Efrain Dicleomine Antunes, de 19 anos, foi morto degolado e o Luiz Eduardo Prestes Godoy, sobreviveu após ser atingido por golpes de faca e tiros. As vítimas residiam em Marau e seguiam de motocicleta até Mormaço, onde seria feita a compra de um automóvel.

O Luiz Eduardo está internado no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo e já prestou depoimento para a polícia, alegando que foram atacados no momento em que a moto estragou.

A Rádio Uirapuru entrou em contato com o Delegado Gerri Adriani Mendes e ele afirmou que o caso é tratado como prioridade, sendo que sua equipe já possui uma linha forte de investigação.

O Delegado destacou que nas diligências foram descobertas várias contradições entre as partes envolvidas, inclusive sobre a informação de que as vítimas estavam indo fazer um negócio.

Segundo o Delegado, os policiais já possuem a identificação dos suspeitos que cometerem o crime e também de outras pessoas envolvidas na sua execução. Acredita-se que nos próximos dias será possível concluir as investigações sobre o caso.



Fonte:RádioUirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros