Nossos Parceiros

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Casal é preso acusado de aplicar vários golpes de estelionato em Chapecó

Duas pessoas foram presas acusadas de estelionato na tarde desta terça-feira (13), por volta das 16h22 no centro de Chapecó. O casal que estava sendo monitorado pela Polícia, é acusado de praticar vários golpes na cidade.

Segundo a Polícia, a prisão aconteceu após investigação realizada quando uma mulher de 54 anos, foi em uma agência bancária, na última sexta-feira (2), e solicitou a abertura de uma conta e a aquisição de um cartão de crédito. Entretanto, algumas informações foram contraditórias e após o cruzamento de informações, verificou-se que os dados e os documentos apresentados eram falsos.

Depois de constatado que os documentos eram falsos, a Agência Bancária realizou o registro da ocorrência e auxiliou às guarnições do Pós Crime e da Agência de Inteligência do 2º BPM/Fron, repassando todas as informações para investigar a mulher.
Celulares e cartões apreendidos pela Polícia (Foto: PM)


Durante a tarde desta terça-feira, a mulher foi até a Agência Bancária e apresentou novamente os documentos falsos, solicitando a retirada do cartão de crédito solicitado no dia 02 de junho.

Diante dos fatos, Agência Bancária entrou em contato com a Polícia, que realizou a abordagem do veículo Renault/Logan, placas de Porto Alegre-RS. No veículo estava um homem de 44 anos e a mulher de 54 anos, que havia acabado de sair do banco.

Quando os policias realizaram a revista no veículo encontraram vários documentos de identidade (RG) com a foto da mulher, porém com nomes diferentes, além de vários cartões bancários, documentos de simulações, solicitações de empréstimos e cheques, bem como chips de celulares e sete celulares (cinco celulares marca LG e um celular marca Motorola.

Diante dos fatos, o casal foi detido e encaminhado juntamente com o material apreendido na Central de Plantão de Polícia (CPP) de Chapecó-SC para as providências cabíveis.

Fonte: Desbravador Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros