Nossos Parceiros

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Cárcere privado resulta em prisão em flagrante em Erechim

No final da manhã desta quinta-feira (29), agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Erechim (DEFREC), prenderam preventivamente no Bairro Cristo Rei, em Erechim, Felipe Pinto de Lima (18). O jovem é suspeito de ter mantido a esposa de um usuário de drogas como refém entre os dias 14 e 16. A mulher foi mantida em cárcere privado para forçar o pagamento de dívidas contraídas pelo marido na compra de entorpecentes. No dia 16 de junho, a vítima foi localizada pela Defrec e retirada do local. A partir daí, após a investigação apontar a autoria do crime, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito.

O pedido foi deferido pela Justiça e na data de ontem (29) a Defrec deflagrou uma operação policial para dar cumprimento de uma ordem de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão. A ação resultou na prisão em flagrante de Felipe por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, e na apreensão de um adolescente pela prática dos atos infracionais correspondentes ao tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Na residência de preso foi localizado uma pedra de crack pesando aproximadamente, 9,45 gramas, diversas pedras de crack já embaladas e prontas para a venda, dinheiro sem procedência e outros materiais referentes ao tráfico de drogas. De acordo com o delegado, Gustavo Ceccon, o fato investigado é grave e mostra o aumento da ousadia dos traficantes.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, Felipe Pinto de Lima foi encaminhado ao presídio estadual de Erechim. O adolescente foi entregue ao seu responsável legal conforme determina o Estatuto da Criança e Adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros