Nossos Parceiros

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Vítima é deixada amarrada no mato na ERS 324 após assalto em Passo Fundo

No início da tarde desta quarta-feira (17), foi registrada uma ocorrência de roubo de veículo em Passo Fundo. O fato iniciou na Rua General Nascimento Vargas e terminou num banhado as margens da ERS 324, na saída para Pontão.

De acordo com o relato da vítima, um trabalhador do ramo de transportes de 61 anos, ele recebeu o chamado de um número desconhecido solicitando um frete de peças da construção civil.

A vítima foi até o local combinado, na Rua General Nascimento Vargas na Vila Annes, e dois indivíduos embarcaram no veículo. Eles informaram que deveriam ir buscar uma betoneira, caixa de massas e um carrinho para concluir uma obra.

A vítima conduziu seu veículo utilitário Hyundai HR de cor branca, de placas IQC-1955 de Passo Fundo, até chegar nas imediações da saída para Pontão, onde os homens sacaram armas e anunciaram o assalto. O freteiro teve as mãos e os pés amarrados, sendo deixado próximo a um banhado.

A dupla retirou o aparelho celular da vítima e deixou a alguns metros, afirmando que após fazerem uma ação iriam abandonar o utilitário.

O freteiro conseguiu se soltar e avisar a Brigada Militar, que realizou o resgate e o levou até a Delegacia para o registro da ocorrência.

Os agentes da DEFREC de Passo Fundo irão investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros