Nossos Parceiros

terça-feira, 30 de maio de 2017

Tio e sobrinho são mortos após casa ser atingida por 100 tiros no Litoral Norte

Veículo também foi alvejado no bairro Madre Tereza, em Santo Antônio da Patrulha | Foto: Hermógenes Silveira / Folha Patrulhense / Especial / CP
Um jovem, de 20 anos, e um menino, de quatro anos, foram assassinados na noite dessa segunda-feira após uma casa ser alvejada por cerca de 100 de vezes em Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, de acordo com o jornal Folha Patrulhense. Tio e sobrinho estavam em uma residência localizada na rua Marechal Rondon, esquina com a rua Padre José Rezende de Novaes, no bairro Madre Teresa.

Segundo informações preliminares da Brigada Militar (BM), os criminosos chegaram ao local em um veículo, invadiram a casa e apagaram as luzes. Depois disso, eles atiraram centenas de vezes contra a residência em que as vítimas estavam. Conforme a BM, o jovem e o sobrinho de quatro anos estavam na sala no momento dos disparos.

Um segundo parente que estava no mesmo cômodo da casa e não ficou ferido. A criança de quatro anos chegou a ser transferida ao hospital da cidade com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A área foi isolada para realização da perícia e o caso foi repassado para a Polícia Civil, que investigará o crime. A motivação, até o momento, é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros