Nossos Parceiros

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Temporal em Sertão causa destruição e e ferimentos em cinco pessoas

O temporal atingiu a cidade de Sertão, na Região Norte do Rio Grande do Sul, com vento forte e granizo na tarde deste sábado (27). No Hospital São José, o único do município, parte do telhado foi arrancada pelas rajadas, e uma das alas ficou alagada. Na instituição de saúde, um médico conta que recebeu cinco pessoas feridas.

"Atendi cinco pessoas com cortes, alguns até profundos, com necessidade de pontos pra sutura", conta o plantonista Marco Antônio Nardi. O médico diz nunca ter visto um temporal tão forte na cidade. "Aqui no hospital remanejamos pacientes internados para outros quartos por causa do telhado que foi arrancado", completa. A maioria dos feridos estava em uma confraternização com mais de 200 pessoas, no interior do município. Parte do telhado do ginásio foi levado pelo vento, e a igreja foi destelhada. Árvores foram derrubadas.

Na Escola Municipal João Altônio de Col, parte do ginásio ameaçava desabar. O município avalia se haverá aulas na segunda-feira (29), em função do problema. Não há sinal de telefonia móvel na cidade.

Fonte:G1RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros