Nossos Parceiros

terça-feira, 30 de maio de 2017

Sem pistas, Bombeiros suspendem buscas a família que desapareceu no Norte do RS

Gol em que a família viajou foi encontrado carbonizado pela polícia (Foto: Fábio Lehmen /RBS TV)
Os Bombeiros suspenderam as buscas à família que desapareceu depois de sair de Carazinho para comprar um carro em Colorado, no Norte do Estado. As buscas estavam sendo feitas no Rio Jacuí Mirim, em Mormaço, distante cerca de 50 km, onde o carro da família foi encontrado incendiado na tarde da última quinta-feira (25).

O comandante regional do Corpo de Bombeiros em Passo Fundo, major Alexandre Bittencourt, afirma que foram feitas buscas com bombeiros mergulhadores no rio e com cães farejadores na região, mas que não foi encontrado nenhum indício de que as vítimas possam estar no local. Por isso, até que haja novas pistas, as buscas estão suspensas.

O principal suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento, Fábio Diefenthaler Martins, de 49 anos, tem prisão preventiva decretada. Ele teria recebido as vítimas a tiros e depois sumido com elas.

O homem tem antecedentes criminais e já foi preso em outra ocasião por envolvimento com o tráfico de drogas. O delegado Edinei Albarello, responsável pela investigação, afirma que ainda não há informações sobre onde possa estar Martins, já que os municípios são pequenos e têm grandes áreas rurais.

Quem informou a polícia sobre o crime foi um vizinho da família, que viajou junto com eles para voltar dirigindo um dos veículos. Ele conseguiu fugir a pé depois que o grupo foi recebido a tiros.

Para o delegado Edinei Albarello, a família foi atraída para uma emboscada. Ele acredita que, dificilmente, as vítimas estejam vivas. A Polícia segue buscando mais pistas para identificar o paradeiro de Roberto Carlos Terres, de 46 anos, da mulher dele Márcia Cristina Johan Althaus, de 50, e da filha do casal, Maria Elizabeth Johan Terres, de 15.

Fonte: Rádio Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros