Nossos Parceiros

segunda-feira, 15 de maio de 2017

PRF efetua várias prisões em operação em Carazinho

A PRF realizou uma operação de fiscalização de trânsito e combate à criminalidade entre a tarde e a noite de sexta-feira (12), na BR 285 em Carazinho. Durante a ação policial, seis homens foram presos.

As primeiras prisões ocorreram quando a PRF flagrou um Palio, conduzido por um homem de 25 anos e que tinha como passageiro um homem de 38 anos. Eles estavam portando uma porção de maconha para consumo e tinham em sua posse munição de arma de fogo. A dupla foi apresentada na DPPA para registro da ocorrência por porte de drogas e porte ilegal de arma.

Logo depois, o motorista de um automóvel Renault Symbol, ao ser abordado pelos policiais, tentou fugir em alta velocidade pela rodovia e perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e derrubou um poste após bater contra ele. No carro havia uma criança de 5 anos. O motorista, que não era habilitado, também foi preso e encaminhado à polícia judiciária, onde foi autuado em flagrante.

Na sequência, foi fiscalizado um automóvel Monza e os PRFs constataram que seu condutor, de 34 anos, possuía mandado de prisão por ter sido condenado por crime de violência contra a mulher.

Em seguida, os policiais abordaram um Chevette com placas de Carazinho. No veículo, além do condutor, encontrava-se um passageiro de 29 anos, que a equipe da PRF descobriu que estava foragido da justiça. Ele possui diversas passagens pela polícia por crimes de furto e roubo.

Os dois foragidos foram encaminhados à polícia judiciária para registro da ocorrência e posteriormente recolhidos ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da justiça.

Já por volta das 23 horas, um jovem de 21 anos que conduzia um um outro veículo Chevette foi flagrado portando uma porção de cocaína. A droga foi apreendida e o rapaz liberado após registro da ocorrência. Ele responderá na justiça pelo crime de posse de entorpecente.

Além das prisões, a PRF lavrou 7 termos circunstanciados por crimes de trânsito, em que os autores foram liberados após assinarem termo de compromisso de comparecer à justiça para responder pelos delitos.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros