Nossos Parceiros

quarta-feira, 3 de maio de 2017

PRF e Receita apreendem 230 kg de cocaína e crack na BR 101 em Barra Velha



Uma ação conjunta entre PRF e Receita Federal apreendeu na tarde de hoje (terça) na BR 101 em Barra Velha, 215 quilos de cocaína e 15 quilos de crack. A droga estava dividida em 11 fardos foi localizada em um fundo falso de um ônibus de turismo, que estava circulando sem passageiros.

O veículo com placas de Cascavel/PR tinha como condutor um homem de 26 anos, com a CNH suspensa. Dentro do porta-malas, havia ainda uma caixa de câmbio de outro ônibus, sem nenhum número de identificação. O motorista foi encaminhado para a Polícia Civil de Barra Velha por este motivo. Os policiais levaram o veículo até o Porto de Itajaí para ser examinado pelo equipamento de escâner da Receita Federal. Ali, a droga foi descoberta em um fundo falso, instalado sobre os eixos do veículo, protegido por várias chapas de aço.

O motorista, natural do Paraná, disse que estava viajando para Florianópolis e que não sabia da existência do entorpecente. Ele foi encaminhado agora à Polícia Federal de Joinville, onde vai responder por tráfico de drogas.


Fonte:Assessoria/PRF/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros