Nossos Parceiros

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Nonoai: Moradores ribeirinhos do Rio Tigre estão em alerta

A intensa precipitação de chuva registrada nos últimos dias tem elevado expressivamente o nível dos rios em todo o território gaúcho. Em Nonoai, a Defesa Civil está em alerta e acompanhando em tempo real o nível das águas do Rio Tigre que corta a cidade.

De acordo com o Coordenador da Defesa Civil Luís Fernando Backschat, a precipitação das últimas 24 horas chegou aos 80 milímetros. Somados aos 309 milímetros dos últimos dias a precipitação se aproxima dos 400 milímetros e deixa os moradores ribeirinhos ao Rio Tigre em alerta. Este é o caso da moradora da rua Padre Manoel, Indiara Poltronieri, que pelas redes sociais anunciou a sua preocupação através de fotos e relatos. “Está de assustar o rio. Que Deus ajude que nada aconteça novamente”, publicou Indiara.

Conforme o Coordenador da Defesa Civil Luís Fernando Backschat, os pontos mais críticos no momento é nas proximidades das pontes localizadas na Rua Júlio Golin e Padre Manoel. Ele relatou que algumas famílias já ergueram os móveis dentro das residências e estão em alerta.



Fonte:PNnotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros