Nossos Parceiros

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Mulher é encontrada morta em Planalto - RS

A Brigada Militar e Polícia Civil de Planalto atenderam uma ocorrência com vítima fatal no interior do município. Conforme informações apuradas pelo Portal In Foco RS, a polícia foi acionada por volta das 15h40min para atender uma ocorrência na localidade Divino Espírito Santo onde uma mulher foi encontrada sem vida na propriedade rural da família.

Conforme a Brigada Militar a mulher apresentava ferimentos na cabeça. A mesma foi identificada sendo Janete de Oliveira Kerber, de 32 anos, natural de Ametista do Sul. A vítima foi encontrada por um familiar caída próximo a porta de um galpão.

O marido de Janete estaria trabalhando em uma empresa na cidade. Ela deixa dois filhos entre eles um bebê de 5 meses, o mais velho estava na escola e o bebê estava com uma irmã da vítima.

De acordo com a Polícia Civil a suspeita é a seja homicídio. O corpo foi removido do local e será encaminhado ao Instituto Médico Legal, (IML) de Frederico Westphalen para necropsia na manhã desta quarta-feira. O caso está investigado pela Polícia Civil de Planalto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU também esteve no local.

Josias Marques/ Portal In Foco RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros