Nossos Parceiros

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Morre agricultor que sofreu acidente com carro na RS 480



Morreu na tarde deste domingo em Erechim, o agricultor Nadir Beal(55), que sofreu acidente de trânsito no início da noite do dia 14 último, na RS 480, próximo a cidade de São Valentim. Beal era morador da comunidade de Santo Isidoro, distante 6 km do centro da cidade. O acidente aconteceu quando ele retornava para casa no fim da tarde do domingo(14). A caminhonete Fiat Strada que ele conduzia saiu da pista e bateu contra uma árvore.

Policiais militares que passavam pelo local e populares, retiraram a vítima da cabine do veículo no exato momento em que o fogo começava tomar conta da caminhonete. Mesmo com o acionamento dos bombeiros, o veículo foi totalmente consumido pelo fogo. Os bombeiros removeram a vítima para atendimento médico de urgência, primeiro em São Valentim e depois em Erechim.

Com ferimentos graves, Nadir Beal foi submetido a vários procedimentos cirúrgicos e a família chegou a fazer campanha para doação de sangue, mas o agricultor morreu neste domingo e seu corpo foi removido para o IML de Passo Fundo, para necropsia.


Fonte:AuOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros