Nossos Parceiros

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Jovem de Ametista do Sul está desaparecido

Na tarde desta quarta-feira, 24, foi registrada na delegacia de polícia civil de Ametista do Sul uma ocorrência de desaparecimento. A ocorrência foi registrada pelos pais de Marcelo do Nascimento de 22 anos, que se encontra desaparecido.

Por volta das 18h30min desta terça-feira, 23, o jovem pegou o ônibus na rodoviária de Frederico Westphalen pela Empresa Reunidas com destino a Indaial/SC. A previsão de chegada do ônibus no trevo de acesso da cidade de Indaial era em torno de 4h30min.

Parentes do jovem o esperaram durante a madrugada, mas o ônibus não parou no trevo seguindo para a cidade de Blumenau/SC. Os familiares foram informados que 3 indivíduos haviam decido no local, mas não sabiam identifica-los. Até o presente momento não entrou em contato com ninguém da família.

Marcelo quando entrou no ônibus vestia calca jeans verde, camiseta manga longa preta, jaqueta de moletom cinza e tênis. O jovem levava consigo uma mala de viagem na cor preta. Ele estava há cerca de 15 dias em Ametista do Sul na casa dos pais e estava retornando para Indaial/SC. A família está desesperada.
Qualquer informações entre em contato com a delegacia de polícia de Ametista do Sul (55) 3752-1082. (a ligação pode ser a cobrar).

Fonte:In Foco RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros