Nossos Parceiros

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Homem é morto após ser reconhecido por ladrão

Um latrocínio foi registrado no interior do município de Lajeado do Bugre. O fato ocorreu por volta das 23h30, na esquina Umbu. Conforme informações da Brigada Militar, Éder Almeida Ribeiro, 30 anos, faleceu após ser atingido com um golpe de faca.

Foi pedido apoio a BM de Cerro Grande e deslocado ao local. Ao chegar lá a vitima já teria sido socorrida pela Secretaria de Saúde do Município, e que veio a entrar em óbito durante o deslocamento.

Segundo depoimento da esposa da vítima, o crime ocorreu quando um individuo teria entrado na residência, deslocando-se direto ao quarto da vítima. Após subtrair a quantia de R$ 6 mil em dinheiro e um telefone celular marca LG, Éder reconheceu o homem, momento o qual foi atingido com o golpe de arma branca.

A testemunha relatou ainda que no momento dos fatos estava deitada com seus filhos na sala e que o indivíduo não fez nada para a mesma porque começou a gritar por socorro onde o autor acabou fugindo.

Após comunicar o fato a polícia, a Guarnição efetuou buscas, também entrado em contato com a Brigada Militar dos municípios vizinhos, pois havia informação de que o acusado estaria embarcando para o município de Parobé. L.C.M.R entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, ondem assumiu o crime.

Fonte: 39ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros