Nossos Parceiros

terça-feira, 9 de maio de 2017

Homem é atingido por quatro tiros na Vila Santa Maria em Passo Fundo

Na noite dessa segunda-feira (08), foi registrada uma ocorrência de tentativa de homicídio em Passo Fundo. O crime aconteceu na Rua Emílio Tagliari na Vila Santa Maria.

Por volta das 19h20min a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um homem baleado havia dado entrada na emergência do Hospital da Cidade.

Imediatamente uma guarnição compareceu ao local e os policiais constataram a veracidade do fato, identificando a vítima como Darcy Zancanaro, de 59 anos.

Uma testemunha relatou aos policiais que estava conversando com a vítima no interior de um Volkswagen Saveiro de cor vermelha, com placas de Passo Fundo, quando foram surpreendidos por indivíduos tripulando uma motocicleta.

A dupla efetuou diversos disparos de arma de fogo, que atingiram Zancanaro no braço direito, na boca, no abdômen e nas costelas. Após a ação, os atiradores fugiram para rumo ignorado.

O sobrinho da vítima fez o resgate até o Hospital da Cidade no próprio Volkswagen Saveiro.

Segundo a equipe médica, Darcy Zancanaro permanece internado em estado de saúde estável e passará procedimentos cirúrgicos.

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, iniciaram as diligências e já possuem a identificação de um dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros