Nossos Parceiros

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Condições da via também contribuíram para acidente com morte de bebê em Castello Branco

Um conjunto de fatores foi responsável pelo acidente de trânsito com morte de um bebê envolvendo a família Jacomini em Presidente Castello Branco. A informação foi confirmada pelo perito do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Xanxerê, Gustavo Gonçalves de Oliveira. Ele esteve em Presidente Castello Branco fazendo os levantamentos da tragédia.

De acordo com as informações do IGP, no local foi possível verificar cascalho solto em um trecho de descida, apesar de a via ser pavimentada no local da colisão do Fiat/Uno com a árvore. O perito ainda conseguiu constatar uma frenagem e alguns vestígios, distante 40 metros do local da batida.

Sobre a velocidade, Oliveira informa que não é possível ter uma noção exata, mas se necessário uma perícia mais detalhada poderá ser feita por técnicos do IGP de Chapecó. Entretanto, existe necessidade de solicitação por parte da Polícia Civil que instaurou um inquérito.

Além disso, sobre um pneu supostamente estourado do Fiat/Uno o IGP explica que somente através de um exame mais detalhado é possível apontar qualquer problema mecânico. O perito também destacou em contato com o jornalismo da Atual FM que chegou ao local somente na madrugada para fazer os levantamentos.

Fonte:AtualFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros