Nossos Parceiros

terça-feira, 30 de maio de 2017

Briga generalizada termina com três mortos em São José dos Ausentes

Adolescentes apreendidos e maior de idade preso pelo crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Três pessoas morreram após uma briga generalizada ocorrida na cidade de São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra. Uma outra pessoa ficou gravemente ferida, conforme informações divulgadas pela Polícia Civil neste sábado (27). Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos.

Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu no final da manhã de sexta-feira (26), sendo que a terceira vítima morreu durante a madrugada deste sábado no Hospital de Vacaria.

As vítimas fatais foram identificadas como Sidcley Djheimys Paz Dalgobo, de 20 anos, Eliab Martins Sampaio, de 42 anos, e Sidnei Dalgobo, 41 anos. Ainda está internado César Augusto de Lima Campos, de 21 anos.
Facas apreendidas pela polícia após a briga que terminou com três mortos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem de 19 anos foi preso e outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos como autores do crime, conforme informações da Polícia Civil.

O maior, identificado apenas como Luiz Fernando, foi preso em flagrante pela polícia na cidade vizinha de Bom Jesus, e conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria. Já os adolescentes foram apresentados à Justiça e o Ministério Público representou pela internação no Centro de Atendimento Socioeducativo (case) de Caxias do Sul, na Serra gaúcha.

Conforme a polícia, os envolvidos na briga são naturais dos estados do Paraná e Maranhão, e estavam na cidade para trabalhar na colheita de batata. Ainda não foi possível, conforme a investigação, apurar o motivo da briga. Isto ainda será elucidado no inquérito que foi aberto para investigar o que aconteceu.

Fonte:G1RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros