Nossos Parceiros

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Bebê de dois meses morre e seis pessoas da mesma família feridas em Castello Branco

Um bebê de apenas dois meses morreu na noite deste sábado, dia 29, após acidente registrado em Presidente Castello Branco. O condutor de um Fiat/Uno com placas de Ipira perdeu o controle da direção e saiu da pista batendo contra uma árvore.

O carro ficou destruído e equipes de resgate de toda a região atuaram na ocorrência por volta das 22h30. Foram encaminhados para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco cinco crianças e um casal, pais das crianças. As crianças são todas menores de idade.

Devido a gravidade da ocorrência uma viatura da Polícia Militar auxiliou no resgate das vítimas que ficaram presas nas ferragens. Antes ainda da chegada das ambulâncias foi possível transportar algumas vítimas ao encontro das ambulâncias de Concórdia que também seguiam até Presidente Castello Branco.

O carro estava sendo dirigido por Marcelo Correia, tendo como caroneira Simone Jacomini, 30 anos, e os cinco filhos. Foram atendidos no hospital em Concórdia, quatro meninas com três, cinco e sete anos e um menino de nove anos, todos filhos do casal. Já o bebê (menina) não resistiu ao ferimentos graves devido ao impacto do acidente.

Trabalharam na ocorrência os Bombeiros de Concórdia, Joaçaba e Catanduvas, Samu de Concórdia e Jaborá, além da ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Castello Branco. A última a ser resgatada pelas equipes é uma mulher que teve ferimentos nas pernas. Ela estava consciente e com quadro clínico estável quando foi levado ao Hospital São Francisco.

Segundo as informações de familiares, o casal e os cinco filhos estavam jantando na casa de um amigo e no momento do acidente estavam retornando do local. O Fiat/Uno saiu da pista em uma curva leve, mas perigosa, já que é em uma leve descida. O acidente ocorreu distante 500 metros da casa onde residem os ocupantes do veículo.



Fonte:AtualFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros