Nossos Parceiros

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Agentes penitenciários do Brasil realizam dois dias de paralisação a partir de sexta-feira

Os agentes penitenciários da SUSEPE anunciaram greve para sexta-feira (19) e sábado (20) em todo o Estado. No movimento ficou estipulado que não haverão uma série de serviços diretamente nos presídios, como: banho de sol, atendimento aos oficiais de justiça, advogados, banho de sol, visita, atendimento de saúde, exceto emergências e nem recebimento de presos.

Também serão suspensas as atividades laborais e recreativas dentro das penitenciárias. Novos presos também não devem entrar nestes dois dias, sendo que ficarão detidos nas delegacias.

Em entrevista na Uirapuru, o representante do Sindicato, Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado do Rio Grande do Sul AMAPERGS, Rodrigo Kirst, afirmou que o protesto é necessário diante do descaso com que o governo federal está tratando os servidores e todos os brasileiros com a PEC 287 da reforma previdenciária.

A reforma atinge também os servidores penitenciários, que terão dificuldades em alcançar a aposentadoria. Durante os dois dias de greve Rodrigo pediu a compreensão dos familiares e dos próprios apenados, sendo que no domingo a situação já será normalizada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros