Nossos Parceiros

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Acidente mata mulher e crianças e deixa feridos graves na BR-280, no Norte de SC veja vídeo

Foto: OCP
Uma tragédia foi registrada na tarde deste domingo (28), na BR-280, em Corupá. Três pessoas morreram em um acidente entre dois veículos no quilômetro 78 da rodovia. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a batida por volta das 13h53. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para os hospitais de Jaraguá do Sul.

O acidente envolveu um Renault Clio, com placa de Joinville, e com cinco ocupantes, todos moradores de São João do Itaperíu, e uma Ford Pampa, com placa de Três Barras. O motorista do segundo veículo, Alexsander Leal dos Santos, 21 anos, foi levado pelo Helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, para o Hospital São José.

As três vítimas fatais eram ocupantes do Clio. De acordo com os bombeiros voluntários, Elenice da Rosa, 32 anos, e os filhos Antony Gabriel Lourenço da Luz, um ano e três meses, e Mariana Aparecida Lourenço da Luz, sete anos, morreram no local. Jhodson Henrique da Rosa Silva, 11 anos, foi levado com parada cardiorrespiratória para o Hospital Jaraguá. A equipe do pronto-socorro do hospital trabalha no atendimento da criança.

Zenivaldo Lourenco da Luz, 25 anos, teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital São José. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Zenivaldo dormiu ao volante do veículo e causou o acidente.

Fonte: Portal Aconteceu em Jaraguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros