Nossos Parceiros

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Acidente fatal envolvendo viatura da BM de Uruguaiana

Uma viatura da Brigada Militar deslocava pela Flores da Cunha quando um veículo Gol que vinha pela General Hipólito, sentido Fórum/Centro, cortou a preferencial e os veículos se chocaram no cruzamento. Com a batida houve choque contra o poste. Infelizmente a vítima estava sem cinto de segurança e faleceu na hora.

O Policial Militar que era o motorista ficou alguns minutos sem sentir as pernas, mas chegou caminhando no hospital para realizar exames. O fato ocorreu por volta das 20:35h a viatura estaria indo atender ocorrência de agressão a outros membros da Brigada.

Uma dupla de Brigadianos foi atacada na João Paulo por algumas de pessoas.

A dupla foi agredida e tentaram lhe tomar as armas e não aconteceu o pior porque antes de ficar inconsciente um dos policiais conseguiu disparar a arma de fogo em legítima defesa sem acertar ninguém.

Em uma postagem no Facebook da BM, traz a seguinte mensagem, "muitas pessoas vão para as rádios nos criticar por nossas ações, mas se esquecem que estamos do lado da lei e representamos a ordem".
Os policiais ficaram feridos mas passam bem, um dos marginais que incitava e também agredia foi preso. O fato teria ocorrido quando um indivíduo estava resistindo à prisão.



Com informações da Brigada Militar Uruguaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros