Nossos Parceiros

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Zago muda formação do Inter para jogo contra Cruzeiro

Zago muda formação do Inter para jogo contra Cruzeiro | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Antônio Carlos Zago prepara uma nova formação para o Inter que vai enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio. O técnico mexeu em todos os setores buscando uma melhora técnica da equipe. Mas o que ele almeja com ainda mais aflição é uma mudança na postura do time, refletida em declarações de Danilo Fernandes, um dos líderes do grupo.
O técnico busca um time irresignado diante de um resultado adverso, que até já apareceu em alguns jogos da temporada. Afinal, o regulamento desta fase do Gauchão não permite deslizes. “A gente vem bem nos mata-matas. Na Copa do Brasil, estamos tendo bons resultados. Sabemos que ficamos devendo na primeira fase do Gauchão e temos que deixar para trás. Agora é começar do zero”, defendeu o goleiro, que completa: “Temos que mostrar para o nosso torcedor que a atitude vai mudar e o desempenho também. Temos que fazer o mínimo, que é chegar pelo menos na final do Gauchão”.
No treino da manhã dessa terça-feira, Zago praticamente confirmou a escalação do time que pega o Cruzeiro. É uma formação bastante defensiva, com Carlinhos na lateral-esquerda, Uendel e o estreante Edenílson como volantes jogando à frente de Rodrigo Dourado. As funções ofensivas serão divididas entre D’Alessandro, Nico e Brenner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros