Nossos Parceiros

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Trabalhadores ficam soterrados durante recebimento de soja, em São Luiz Gonzaga

Foto: Amanda Lima/Rádio Missioneira
Dois homens ficaram soterrados neste domingo, (23) em acidente de trabalho, durante recolhimento de grãos em São Luiz Gonzaga. O caso aconteceu em cooperativa C.Valle, na ERS 168, entroncamento com a BR 285.

Os bombeiros tentam encontrar as vítimas, que estão dentro da moega, a cerca de seis metros de profundidade. Conforme relatos no local, eles estavam no fundo do equipamento quando uma carga de soja caiu em cima dos trabalhadores. Não há informações de quantos grãos caíram durante o acidente, mas estima-se que são mais de mil sacas.

A equipe do Corpo de Bombeiros está no local desde às 15h na busca pelas vítimas. Até agora, elas não foram encontrados. Também não há informação se eles sobreviveram ao acidente. A equipe da Samu e Polícia Civil também estão no local. Uma máquina de retirada de grãos foi trazida da unidade de Cruz Alta para agilizar o serviço.

A imprensa não teve acesso à cooperativa, que está com os portões fechados. Familiares dos envolvidos também não podem entrar no pátio. Eles estão preocupados sem notícias sobre o estado de saúde das vítimas. A Brigada Militar realiza a segurança no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros