Nossos Parceiros

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Receita Federal apreende cigarros na RS 287


Na manhã de 12 de abril, a Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal, em ação na BR 386 avistou um caminhão com cigarros contrabandeados e iniciou o acompanhamento do veículo. Após a passagem das viaturas, que acompanhavam o caminhão para a RS 287, no momento em que tentavam abordá-lo, o motorista reduziu a velocidade e jogou-se do caminhão para o acostamento, deixando o veículo sozinho e desgovernado na pista. O caminhão tombou na sequência em um barranco e atingiu a grade e parte de uma propriedade em uma rua lateral, às margens da estrada.

Na tentativa de fuga, o motorista foi alcançado por um dos servidores da RFB, que após verificar que estava ferido, ajudou a equipe a conduzi-lo para o hospital. A intenção é avaliar a saúde do motorista e saber se ele estava bem ou se tinha ocorrido alguma fratura ou lesão grave ao ter se jogado do caminhão.

A carga, formada por 250 caixas ou 125 mil maços e veículo estão sendo levados para o depósito da Receita Federal na região metropolitana. O valor total da apreensão foi avaliado, em aproximadamente R$ 625 mil.

O motorista, ao sair do hospital, será encaminhado à autoridade policial para a configuração do flagrante do crime de contrabando.

A ação ocorreu na RS 287, entrada da cidade de Montenegro/RS. Participaram 3 viaturas e 7 servidores da Receita Federal. A Brigada Militar estava no local junto com a Receita Federal, acompanhando e fazendo a segurança da carga para que não seja saqueada e aguardando o deslocamento para o depósito e a retirada, pelo guincho, do caminhão tombado.


Assessoria/RF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros