Nossos Parceiros

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Ramiro pede vitória para Grêmio superar decepção do Gauchão

Ramiro pede vitória para Grêmio superar decepção do Gauchão | Foto: Cristiano Munari / Especial / CP
A eliminação do Gauchão que decepcionou os torcedores causou insatisfação e indignação também entre os jogadores, garantiu o volante Ramiro nesta quarta-feira. Após o treino comandado pelo técnico Renato Portaluppi na Arena, o camisa 17 gremista afirmou que espera uma vitória sobre o Guaraní, do Paraguai, nesta quinta para o Tricolor superar a queda no estadual.

“Foi decepção para a torcida e para nós jogadores também. A mesma insatisfação e indignação do torcedor nós temos. A gente ficou muito decepcionado pelo que aconteceu. Sabíamos que tínhamos possibilidades de chegar à final, mas aconteceu. Amanhã temos outro compromisso em uma competição de extrema importância no ano. Vamos reerguer a moral nossa de vencer e a confiança dos torcedores”, projetou Ramiro.

Além da queda do Gauchão, a vitória do Deportes Iquique sobre o Zamora pressiona o Grêmio a vencer o Guaraní para não se complicar na busca por vaga nas oitavas de final da Libertadores. Ramiro reiterou que a conquista dos três pontos dará tranquilidade ao Tricolor para o compromisso contra os chilenos na próxima semana.

“É importante essa vitória para a gente abrir quatro pontos para o Iquique e ficar em uma situação confortável indo para o jogo lá (no Chile) podendo com o empate ficar em uma situação tranquila”, disse.

Mudança de posicionamento

O Grêmio tem uma dúvida na escalação para a partida contra o Guaraní entre Barrios e Arthur. Se o volante for o escolhido, Ramiro deverá atuar adiantado. Questionado sobre a mudança, Ramiro disse que se sente bem nas duas funções. Ele, porém, fez questão de dizer que não acredita que seu posicionamento tenha tido influencia na eliminação no Gauchão.

“Eu jogando como volante a gente ganhou de 4 a 0 do Juventude e de 5 a 0 do Veranópolis. Quando as coias negativas acontecem é fácil apontar que uma coisa ou outra está errada. Sempre deixei bem claro que não tenho preferência por posição. Quero sempre ajudar. Penso que a equipe vinha jogando bem comigo de volante e por uma infelicidade ficou fora da final”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros