Nossos Parceiros

terça-feira, 4 de abril de 2017

Pagamento do IPVA por final de placa já iniciou, mas veículos podem rodar normalmente até o final do mês

Já está valendo o pagamento em parcela única para o IPVA 2017 no Rio Grande do Sul.O prazo para a terceira a última parcela encerrou no dia 31 de março, sendo que agora, até o dia 29 de abril, estão valendo os pagamentos por final de placa.
Os carros com final de placa 1 tiveram o dia de pagamento iniciado ontem (3). Já os carros com final de placa 2 têm o imposto a vencer amanhã, dia 5.Final de placa 3 no dia vence no dia 7 de abril.Placas com final 4 no dia 10 de abril. Final de placa 5 no dia 12 de abril. Final de placa 6 no dia 17 de abril. Placas com final 7 vencem no dia 19 de abril.Final de placa 8 no dia 24 de abril. Final de placa 9 no dia 26 de abril e final de placa 0 no dia 29 de abril.
Pela regra, o motorista que não pagar o imposto dentro da data por final de placa poderá circular com o veículo até o dia 30 de abril. Virando o mês, ou seja, a partir de 1º de maio, quem for flagrado em blitz sem pagar o imposto será passível de multa e recolhimento do veículo até a regularização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros