Nossos Parceiros

terça-feira, 25 de abril de 2017

Operação Tocaia prende suspeito de homicídio em Entre Rios do Sul

A Polícia Civil realizou na última semana em Entre Rios do Sul, uma operação especial batizada de "Tocaia". Objetivo da ação foi prender os envolvidos na morte do construtor Josimar Rodrigues Vieira, assassinado a tiros no mês passado em um bar da cidade. Na mesma ação os policiais apreenderam armas e munições utilizadas no crime. A operação prendeu, João Luiz Martins, que estava na residência em que morava na Rua Henrique Dias, próximo ao local do crime, no momento que foi detido pelos policiais.

De acordo com o delegado Marino Franceschi, que coordenou a operação, além dos mandados de prisão, foram cumpridos outros de busca e apreensão, em Entre Rios do Sul, Erechim e no Mato Grosso, onde estaria um dos suspeitos de envolvimento no crime. Conforme Franceschi as investigações que foram conduzidas pela Delegacia de Polícia de Entre Rios do Sul, apontaram que os foragidos, juntamente com um menor de idade, realizaram uma emboscada que culminou na morte da vítima. "O crime teria sido motivado por vingança e teria relação com um segundo homicídio que vitimou um irmão de um dos foragidos. Esse ato motivou também o nome da operação, pois eles fizeram uma tocaia ali para surpreender o alvo", explicou o delegado.

Para o policial o contrutor foi atingido por engano. O alvo seria outro homem que estava sentado na mesma mesa que Josimar. Segundo o delegado, Martins preferiu ficar em silêncio em seu depoimento sobre o crime. Ele deve aguardar a conclusão do inquérito no Presídio Estadual de Erechim. "Essa operação vai continuar até que todos os envolvidos sejam detidos", finalizou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros