Nossos Parceiros

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Esclarecimento sobre o caso do homem que teria ressuscitado em Mafra-SC

A história de que um homem de 33 anos teria sido resgatado de dentro de um túmulo no cemitério de Mafra, cidade da região norte de Santa Catarina, viralizou em alguns portais de notícias do Paraná nesta quarta-feira (5).

Segundo o texto, reproduzido por vários sites, o homem teria sido sepultado na manhã de domingo (5) e resgatado pelo Corpo de Bombeiros na segunda-feira. O engano teria sido descoberto por um parente que teria visitado o túmulo para depositar flores e ouvido os gritos de socorro vindos de dentro da sepultura.

A equipe da RICTV e do Portal RIC Mais descobriu a farsa com dois telefonemas. O Corpo de Bombeiros de Mafra riu ao ser questionado sobre a veracidade da "notícia" e disse que não fez nenhum resgate no cemitério da cidade.

A Polícia Civil, que segundo a notícia viralizada iria investigar o caso, também afirmou não estar sabendo sobre nenhum "morto-vivo".

O que chama atenção é que o texto diz que o homem teria 33 anos, a mesma idade que Jesus Cristo tinha quando morreu e ressuscitou em Jerusalém. A ressurreição de Cristo, inclusive, é comemorada na Páscoa, no próximo dia 16 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros