Nossos Parceiros

segunda-feira, 24 de abril de 2017

"Me ajudem a divulgar a foto do assassino da minha mãe", pede filha dos EUA

Família aponta padrasto como autor dos crimes.
Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução
“Me ajudem a divulgar a foto do assassino da minha mãe Delci Bledov de Padre Gonzales, ocorrido ontem dia 20, esse homem ainda tentou matar meu irmão que tem retardo mental, ele precisa pagar pelo que fez. Por favor, me ajudem”, escreveu Rejane Shwaing, que reside nos Estados Unidos, filha da mulher assassinada e irmã do homem esfaqueado na tarde de quinta-feira, 20, em Padre Gonzales, bairro de Três Passos.

O pedido por email e WhatsApp foi endereçado ao Três Passos News junto com a foto de José Dalprá, de aproximadamente 70 anos, companheiro da vítima com quem morava há seis anos e apontado pela familiar como o autor das facadas que tiraram a vida de Delci Bledov, de 66 anos, enquanto dormia em sua residência, e feriram o irmão, de 32, socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital.

“Ela estava indefesa dormindo, meu irmão tem deficiência mental e mesmo assim foi ferido brutalmente. Estou desolada com isso. Ele premeditou tudo, ela estava na cama, sem chances de defesa. Tenho medo dele, se ficar solto pode voltar e tentar matar meu irmão. Meu irmão não viu quando ele matou ela. Ele veio do quarto e partiu para cima do meu irmão para matar ele. Depois que foi ferido, meu irmão ficou duas horas no banheiro esperando ele sair. Me ajudem a compartilhar a foto deste monstro para ele ser preso”, escreveu.

Segundo a filha, a mãe já havia sido agredida e recorrido à Lei Maria da Penha, mas acabou voltando. Também soube que o padrasto tinha antecedentes criminais pela morte de outra pessoa. João Dalprá, segundo últimas informações chegadas a poucos instantes, teria sido preso nesta sexta-feira, 21, em Padre Gonzales, após ser detido por um morador quando rondava uma casa e entregue à polícia.

SAIBA MAIS

Fonte:TPNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros