Nossos Parceiros

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Mãe é presa por exploração sexual de adolescente em São Francisco de Assis

Uma mulher de 34 anos, que agenciava a filha adolescente de 13 anos para ter relações sexuais, foi presa em São Francisco de Assis. De acordo com a Polícia Civil, a vítima mantinha relações com um homem de 52 anos, de Jaguari, há cerca de um ano.

Segundo o delegado Marcos Viana, o homem pagava, semanalmente, R$ 250 para se encontrar com a adolescente uma ou duas vezes por semana. Ele, inclusive, construiu um quarto separado nos fundos da casa onde a adolescente morava com a mãe e com uma irmã de 11 anos.

Ao Conselho tutelar, a garota disse que era obrigada pela mãe a ter relações sexuais com o homem e que ela era vítima de assédio psicológico, já que a mãe dela dizia que esse dinheiro era o que sustentava a família.

A mãe da garota está presa no Presídio Estadual de São Francisco de Assis e o homem foi encaminhado ao Presídio de Estadual de Jaguari. Eles foram presos na semana passada, mas o caso só foi confirmado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (17) para proteger a adolescente. A menina e a irmã estão em uma casa de passagem em São Francisco de Assis.

Fonte: Rádio Gaucha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros