Nossos Parceiros

terça-feira, 11 de abril de 2017

Léo Moura alerta para contra-ataque do Iquique e pede Grêmio intenso

Léo Moura elogiou contra-ataque do Deportes Iquique | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Adversário do Grêmio nesta terça-feira pela Libertadores, o Deportes Iquique ainda é pouco conhecido no Brasil. O time, que lidera o Campeonato Chileno, foi elogiado pelo lateral Léo Moura nesta segunda. O jogador que vem atuando no meio-campo ressaltou que os chilenos apresentam muita velocidade no contra-ataque, mas garantiu que o Tricolor está preparado para evitar surpresas na Arena.

“É um time rápido, que sai bem no contra-ataque. A gente já está sabendo a forma como eles jogam. Temos é que procurar neutralizar essas jogadas. Dentro de casa a gente tem que ser forte sempre. Na frente da nossa torcida precisamos conquistar os três pontos”, disse Léo Moura.

Além de falar sobre as características do Iquique, Léo Moura disse como o Grêmio deve jogar nesta terça-feira. Ele afirmou que o time gremista precisa igualar a vontade dos chilenos para que a parte técnica apareça.“Libertadores é totalmente diferente. A gente tem que jogar de forma diferente, igualar na pegada e na vontade, que com certeza na técnica a gente vai sobressair”, afirmou o jogador, que espera que o Grêmio repita as virtudes dos jogos contra Juventude e Veranópolis pelo Gauchão.

“O que fizemos contra o Juventude e Veranópolis é que temos que colocar em prática nesses jogos que vão vir pela frente. A gente não pode mudar a característica do Grêmio, que é de posse de bola e agredir quando tiver que agredir”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros