Nossos Parceiros

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Justiça do Trabalho suspende expediente, audiências e prazos em função da greve geral no RS

A Justiça do Trabalho da 4ª Região vai suspender o expediente interno e externo das unidades administrativas e judiciárias, de primeiro e segundo grau, em função da greve geral de sexta-feira. O Órgão Especial do TRT-RS levou em consideração o anúncio de que a paralisação pode comprometer o funcionamento dos serviços de transporte e segurança.

Também foram suspensas as audiências e sessões de sexta-feira, assim como os prazos processuais e regimentais, inclusive do sistema PJe. Os prazos que vencem nessa data ficarão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil seguinte. Medidas judiciais urgentes devem ser atendidas em regime de plantão.

A decisão também levou em conta manifestações do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Sul (OAB-RS), da Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas (Agetra), da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatraiv), do Fórum Interinstitucional de Defesa do Trabalho e Previdência Social (Fids) e do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Rio Grande do Sul (Sintrajufe-RS).

Fonte:AuOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros