Nossos Parceiros

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Imagens Fortes - PM termina com o “churrasco” de Páscoa e prende quatro por abigeato

Concórdia – A Polícia Militar acabou com o churrasco de Páscoa de quatro homens no bairro Santa Rita na noite desta quarta-feira, dia 12, por volta das 21h30. Eles foram presos em flagrante por abigeato, ou seja, furto de gado. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Um deles tem mandado de busca e apreensão por ter cometido crime ainda quando era menor de idade.

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, os quatro são maiores de idade e no momento do flagrante estavam abatendo um dos animais furtados em uma propriedade próxima ao bairro Santa Rita.

A operação da Polícia Militar contou com várias viaturas e policiais empenhados. Foi necessário fechar o cerco naquela região onde o animal estava sendo abatido para evitar a fuga dos envolvidos. Um bovino ainda vivo localizado no local foi devolvido ao proprietário.

O abate clandestino estava sendo feito em um barraco nos fundos do imóvel onde moram os supostos envolvidos do crime e que foram levados à Delegacia de Polícia. Uma marreta e um machado com sangue também foi usado para “matar” o animal. A cabeça e as vísceras foram deixaram do lado de fora do abatedouro clandestino.

Já a desossa ocorreu no chão do barraco, sem as mínimas condições de higiene, entre equipamentos de lavar roupas e outros objetos de limpeza. Um segundo bovino estava amarrado nos fundos da casa em uma área com vegetação.



Fonte:AtualFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros