Nossos Parceiros

sábado, 8 de abril de 2017

Helicóptero roubado por criminosos é encontrado em Triunfo

O chefe da Polícia Civil, delegado Emerson Wendt, confirmou para a reportagem da Rádio Guaíba que o helicóptero roubado em Porto Alegre foi encontrado em Triunfo, neste sábado. A polícia teria ouvido o piloto da aeronave que contou detalhes da ação.

Segundo ele, quem fretou a aeronave foi uma pessoa de nome Wilian que estava em um veículo que ficou no aeroporto de Canela. O helicóptero decolou do aeroporto de Canela às 11h e as 11h 30 pousou em Triunfo em uma fazenda, que fica entre Monte Negro e Triunfo. O piloto teria relatado que no local foi rendido por um homem com mascara que o amarrou e retirou sua camisa e colocado em um banheiro. Em seguida ele viu mais 4 ou 5 homens, todos de fuzil e pistola, retiraram todos utensílios móveis da aeronave, incluindo o GPS e pediram para ele ligar a aeronave. O piloto relatou aos policiais que um dos bandidos sabia pilotar devido a perguntas técnicas sobre a aeronave.

O bandido piloto fez um sobrevoo já sem as portas da aeronave e com muita corda interior. O piloto disse ainda que os bandidos perguntaram se a aeronave suportava 150kg e mais 4 pessoas. O piloto foi levado a Porto alegre em um veículo Corola, prata e estava dando suporte uma Spin dourada. Os agentes estão levando para a PC. E o helicóptero foi localizado perto da Tabai-Canoas.

Fonte:AuOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros