Nossos Parceiros

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Família fica ferida em acidente no trecho Passo Fundo/Carazinho

No início da manhã desta quarta-feira (05), um acidente de trânsito deixou três feridos no Km 315 da BR 285, no trecho entre os municípios de Passo Fundo e Carazinho.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete Nissan Frontier de cor vermelha, com placas de Chapada, trafegava no sentido Carazinho/Passo Fundo e perdeu o controle no momento em que foi ultrapassar uma carreta Scania com placas de Cerro Largo.
Desgovernada, a caminhonete colidiu na carreta que acabou saindo da pista e atingindo uma Toyota Hilux, com placas de Passo Fundo, que estava parada em uma estrada vicinal para acessar a rodovia.
Com o impacto da colisão, a Hilux ficou destruída e deixou uma família com ferimentos leves. As vítimas foram identificadas como o motorista Cristian de Freitas Joanella, de 34 anos, sua esposa Pâmela Dela Mea Joanella, de 29 anos, e o sogro Ademar, de 75 anos. A filha do casal estava na cadeirinha e não sofreu ferimentos.
O socorro foi prestado pelas equipe do SAMU, que conduziu as vítimas até o Hospital São Vicente de Paulo, onde recebem atendimento médico.
O motorista da carreta e o condutor da Nissan Frontier não ficaram feridos.



Fonte:RádioUirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros