Nossos Parceiros

quinta-feira, 27 de abril de 2017

"Eu quero mandar no meu terreno", diz D'Ale sobre chance de título no Gauchão

Eu quero mandar no meu terreno, diz D´Ale sobre chance de título no Gauchão | Foto: Felipe Nabinger / Rádio Guaíba / Especial / CP
Aos 36 anos, D'Alessandro terá no próximo domingo mais uma final de Gauchão com o Inter. Calejado por decisões anteriores e acostumado com a ansiedade que antecede uma final, o argentino não esconde que ainda tem sede por mais uma taça com a camiseta colorada. Em entrevista coletiva, ele deixou claro o desejo de vencer novamente o Gauchão e de colocar o clube como dono do Rio Grande do Sul pela sétima vez seguida.

"Eu acho que o Gauchão nunca foi óbvio. Eu tenho um pensamento meu sobre isso que é o seguinte: Eu gosto de mandar em casa. Eu quero mandar no meu terreno, no meu território. Aqui (Rio Grande do Sul) existe uma briga sadia entre dois times grandes, mas eu quero ganhar na minha casa e por isso sempre demos valor ao Campeonato Gaúcho. Sempre dissemos isso e nunca fugimos desse repertório, até porque o torcedor valoriza e nós somos muito cobrados para chegar à final", disse D'Alessandro em entrevista coletiva.

A vontade de conquistar mais um Gauchão não impede D'Alessandro de reconhecer as virtudes do Novo Hamburgo e de colocá-lo como um adversário perigoso. "A chegada do Novo Hamburgo à final não me surpreendeu porque é o time de melhor campanha. Eles nos venceram na primeira fase e até era um momento em que estávamos nos reestruturando, não tínhamos uma ideia formada. Agora é outro momento. Acho que o Novo Hamburgo é o time a ser batido", observou.

D'Alessandro destacou que o Inter chegou à final depois de não jogar bem contra o Caxias, mas salientou que o objetivo do primeiro semestre foi cumprido. "Acho que fizemos um jogo inteligente para estar na decisão. Era importantíssimo. São sete finais seguidas, com a possibilidade de ganhar novamente. Mas temos de respeitar o Novo Hamburgo porque é um time que jogo de igual para igual com o Grêmio. Se não entrarmos concentrados e ligados, podemos nos dar mal", avisou o capitão colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros