Nossos Parceiros

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Estado e município têm 48h para atender vítima de acidente em Três Passos

Vítima precisa de cirurgias, mas não encontra leito em outro hospital. Foto: Arquivo Pessoal
O Estado do Rio Grande do Sul e o município de Três Passos têm 48 horas para cumprir liminar da Justiça determinando o transporte, atendimento e medicamentos, em um estabelecimento de saúde do SUS ou particular, para a vítima de um acidente de trânsito que está internada há mais de 45 dias aguardando procedimento cirúrgico, inclusive com bloqueio de valores pelo não cumprimento da medida judicial.
A vítima do acidente de trânsito recebeu alta da UTI do Hospital de Caridade no dia 5 de abril. Segundo familiares, Enio Debus segue internado todos esses dias no hospital sem conseguir leito hospitalar pelo SUS em outra casa de saúde no Estado.
O agricultor, de 56 anos, sofreu o acidente no dia 16 de março, na Avenida Costa e Silva, quando colidiu de moto em um caminhão, nas proximidades do trevo de saída para Padre Gonzales. Debus foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital.
Segundo Djully Greice Debus, seu pai, morador de Linha Santo Antonio, fraturou mandíbula, costela e um braço. Ainda segundo a filha, foi constatado que ele havia sofrido uma lesão no pulmão e estaria com pneumonia, causando danos em uma parte do cérebro.

Fonte:TPNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros