Nossos Parceiros

terça-feira, 18 de abril de 2017

DEFREC prende acusado de cometer assaltos em Passo Fundo e Região

Na tarde desta segunda-feira (17), os agentes da DEFREC, coordenados pelo Delegado Regional Adroaldo Schenkel, efetuaram a prisão preventiva de um jovem acusado de cometer diversos assaltos em Passo Fundo e Região. Trata-se do Gilson Adriano Nunes de Andrades, de 21 anos, e a prisão ocorreu no momento em que ele compareceu na delegacia para prestar depoimento.

Andrades estava com a prisão preventiva decretada por envolvimento em vários roubos de veículos e assaltos a residências, ocorridos no final do ano passado e início deste ano em Passo Fundo e municípios da região.

No mês de fevereiro deste ano dois parceiros do acusado já haviam sido presos em flagrante com munições, rádio HT sintonizado na frequência da BM e objetos oriundos de roubos praticados pela quadrilha. Também no ínicio de abril um adolescente foi apreendido por envolvimento com o bando.

Gilson Adriano Nunes de Andrades, que residia na Vila Luiza, foi indiciado por cinco roubos, corrupção de menor, posse ilegal de munição e associação criminosa armada. Posteriormente, ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros